Publicidade

Ana Hickmann levou sua marca para a Beauty Fair pela primeira vez


No ano em que comemora 20 anos como empreendedora, a empresária apresentou sua linha de maquiagem, acessórios, skincare e esmaltes na maior feira de beleza das Américas

Em um stand dedicado à Ana Hickmann Beauty, a apresentadora expos na 17ª Edição da Beauty Fair suas linhas de skincare, esmaltes, acessórios e maquiagem. Com uma história consolidada no licenciamento, Ana Hickmann realizou o lançamento oficial de sua linha de Maquiagem que passou, este ano, por uma reformulação  em suas fórmulas e embalagens. Além disso, levou novidades dos produtos já vendidos no mercado – todos veganos e cruelty free. “São 20 anos da marca Ana Hickmann e, após muitos estudos sobre o que há de melhor no universo da beleza, ampliei a gama de produtos e acessórios da minha linha”, revela a empresária.  

Os visitantes da Beauty Fair puderam conhecer as novas versões da base, pó compacto, corretivo, blush, batom e hidratante labial, bem como as esponjas, pincéis e cílios postiços. 

Para os amantes de unhas, Ana Hickmann lançou a coleção “Magias da Amazônia”, com seis esmaltes de cores intensas, inspirada na biodiversidade da região. Pela primeira vez, a tampa dos esmaltes foi produzida em material biodegradável. A expectativa é que a ação seja adotada em todos os produtos da linha. Outras coleções de esmaltes também estarão expostas na feira, como a “Lendas do Oceano”, que contém tons translúcidos. 

A linha de skincare, lançada em janeiro de 2021, foi apresentada com todos os itens, divididos entre produtos de limpeza da pele, tratamento e primer. "Eu sou apaixonada por beleza e 2022 está sendo muito especial para mim, pois é o início de uma nova era na minha marca”, completou a empresária. 

 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade