Publicidade

EfervescĂȘncia que revigora!



Payot lança cåpsula de vitamina C que promove uma verdadeira renovação celular

Hå tempos tem se falado na importùncia da vitamina C para a pele, os seus incontåveis benefícios fizeram com que a substùncia virasse a mais queridinha da rotina de skincare, entre eles, o seu poder de agir como antioxidante, combatendo a ação dos radicais livres e reduzindo os sinais de envelhecimento. Além disso, proporciona firmeza por estimular a produção de colågeno, ilumina, melhora a textura e hidrata a pele.

A Payot, que estå hå 69 anos no mercado, foi uma das pioneiras em utilizar a Vitamina C em seus produtos. Desde 1998, quando pouco se falava sobre o assunto, a marca jå apostava na substùncia. De lå para cå muitos produtos que levam a Vitamina C em sua composição foram lançados, mas chegou a hora de inovar mais uma vez.

Com um lançamento inédito e surpreendente, a Payot aumentou o seu portfólio com o KIT PEELING + MÁSCARA EFERVESCENTE DE VITAMINA C, uma novidade revolucionåria do universo beauty, essa dupla é responsåvel por uma verdadeira renovação celular.

Para usar, basta aplicar o peeling e esperar 5 minutos, enxaguar o rosto com ĂĄgua, secar bem, aplicar a mĂĄscara efervescente de Vitamina C e esperar entre 10 a 15 minutos.                               

“Acreditamos que mais do que oferecer produtos de qualidade, precisamos entregar uma experiĂȘncia completa aos nossos consumidores. O momento de skincare Ă© um tempo gasto com o autocuidado e merece apenas o melhor. Por isso, pensamos e desenvolvemos esse novo formato, que proporciona uma deliciosa experiĂȘncia e a sensação imediata de frescor e renovação”, conta Evandro Barros, diretor de marketing da Payot.

Em um estudo clĂ­nico, realizado pela marca com 30 pessoas, foi comprovado que em 30 dias de uso contĂ­nuo, a pele fica mais luminosa, uniforme, firme, hidratada e com a aparĂȘncia dos poros reduzida.

Todos os tipos de pele podem usar a vitamina C a partir dos 25 anos, idade em que o organismo começa a diminuir gradativamente a produção de algumas substĂąncias que dĂŁo firmeza e luminosidade Ă  pele, porĂ©m, alguns cuidados devem ser observados. “Quem tem a pele normal, mista e oleosa tolera melhor a substĂąncia. Como Ă© sua caracterĂ­stica promover controle de oleosidade, quem tem a pele mais seca e sensibilizada deve começar a usar de forma gradual ou seja, intercalando os dias para acostumar a pele Ă  sua presença. AlĂ©m disso, quem tem a pele muito sensĂ­vel ou tem propenção Ă  alergias sempre Ă© recomendado procurar um dermatologista”, finaliza Barros. 

Compartilhe:

COMENTE!

Publicidade